sexta-feira, 28 de junho de 2013

Artista sofre acidente durante translado de alegoria


      Artista foi atropelado quando fazia o translado de alegoria (Foto: Elton Almeida)

O artista Valdir Santos, autor de uma das alegorias de figura típica regional do Garantido, foi atropelado por um motociclista ontem a tarde por volta de 16h na Estrada Odovaldo Novo, nas proximidades do Curral do Boi. Valdir conduzia a alegoria juntamente com a equipe de Kaçauerés, do Galpão para a área de concentração do Bumbódromo.
De acordo com o Kaçaueré Adson Tavares de Jesus, o motorista seguia em alta velocidade, sentido Centro-bairro, quando atingiu o artista que foi arremessado ao chão. “O pessoal que passa de moto, tem que tomar cuidado quando os kaçauerés tiveram conduzindo as alegorias. Nessa semana já foram três acidentes durante translado de alegoria do Garantido”, declara Adson. A Polícia Militar apreendeu a motocicleta do rapaz. Ele, também teve que prestar esclarecimentos na 3ª Delegacia Interativa de Polícia (3ª Dip).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez o atendimento de primeiros socorros a vítima e informou a nossa equipe que o caso não foi grave, porém, o artista teve várias escoriações. Ele foi encaminhado de ambulância ao Hospital Padre Colombo onde recebeu atendimento médico.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário