segunda-feira, 10 de junho de 2013

Caprichoso mobiliza a Ilha com lançamento de CD e DVD

       Torcida azul e branca agita lançamento do CD e DVD Centenário de uma Paixão

O Boi Caprichoso lança CD e DVD em Parintins, no sábado (08) e mobiliza itens oficiais e a torcida azul e branca.  Para os organizadores da festa, o lançamento é resultado do trabalho realizado pela produção e elenco envolvido, assim como o esquenta para o 48º Festival Folclórico.
A presidente do Caprichoso, Márcia Baranda, enfatiza que o DVD é fruto de um trabalho em conjunto, tanto dos produtores quanto do Conselho de Arte e elenco. “O trabalho em conjunto ajudou no resultado positivo do DVD, produzido com dificuldades neste ano. Por isso, temos que agradecer a toda equipe e agora é festejar o verdadeiro centenário com a galera que atendeu ao chamado, apesar da chuva, e vai conosco buscar a vitória”, enfatiza.
Rossi Amoêdo, artista do Boi, destaca a importância do centenário do Bumbá. “Esta é a materialização do trabalho de compositores e músicos. Um presente dado à torcida que serve de combustível para o festival. Isso vai alavancar o trabalho de preparação para o Boi de arena e dar mais energia a nação azul, pois vencer no ano do centenário é uma oportunidade única. A diretoria está de parabéns, pois o Caprichoso demonstra que está pronto para vencer o festival”, comenta.
Socorrinha Carvalho, vice-presidente do Caprichoso afirma que o CD e DVD esgotaram em Manaus. “Soubemos que em uma loja foram vendidos todos os exemplares, nas primeiras horas do dia. Aqui em Parintins CD e DVD são muito procurados. A gente observa que o torcedor quer ajudar o Boi, eles querem o produto original e sabem a importância de valorizar o trabalho do Caprichoso e a pirataria não está atrapalhando a venda”.



         Carly Anny Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário