terça-feira, 25 de junho de 2013

CDC encerra temporada de ensaios




O Corpo de Dança Caprichoso (CDC) encerrou a temporada de atividades 2013 terça-feira (24) no ensaio geral do Bumbá, no curral Zeca Xibelão. Lágrimas e abraços marcou a despedida dos dançarinos. Após a apresentação das três noites do Festival Folclórico 2013, só retorna em janeiro.

O coreógrafo responsável pelo corpo de dança, Erick Beltrão, avalia o trabalho dos dançarinos como diferenciado  e inovador  durantes os seis meses de ensaio.  “O sucesso do CDC é a união e valorização dos nossos talentos. Vamos mostrar na arena do Bumbódromo um belíssimo trabalho”, declara Beltrão.


             Expectativa 



Para Daniel Brandão, 16, a emoção está à flor da pele para os três dias de apresentação. “Defenderemos com garra nosso Boi Caprichoso. O CDC é uma família que vai ficar marcada na vida de todos nós, a despedida foi muito difícil”. Já Gleice Tavares, 13, afirma. “O CDC é uma segunda família, é o meu primeiro ano e pretendo continuar, a despedida foi emocionante”, descreve.

O CDC tem 140 integrantes, 70 de 13 a 16 anos e 70 a partir de 17 anos. Houve boatos do fim do grupo, mas, Erick Beltrão negou, e confirma que continuará a frente do corpo de dança no próximo ano. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário