sábado, 22 de junho de 2013

Emissoras disputam melhor transmissão do Festival Folclórico 2013

















Superintendente do Amazon Sat, Luciano Maia e diretor-presidente da TV Acrítica, Dissica Calderaro,

 O canal Amazon Sat, detentor dos direitos de transmissão do Boi Caprichoso e, a TV Acrítica do Boi Garantido, já estão com suas equipes em Parintins (a 325 km de Manaus) para a cobertura televisiva do 48º Festival Folclórico 2013. As três noites de apresentação no Bumbódromo acontecem nos dias 28, 29 e 30 de junho.  As duas emissoras prometem fazer uma grande cobertura da festa e para isso escondem as estratégias, como números de câmeras que vão utilizar na Arena, para levar o simbólico título de melhor transmissão do maior evento folclórico do Norte do Brasil. 
O superintendente do Amazon Sat, Luciano Maia, relata que o canal mostrará um Festival feito por Amazonidas. “Nosso objetivo é levar um festival de qualidade, dando oportunidade do telespectador de participar, interagir, deixando o apresentador ser realmente o condutor da festa”. Naldo Melo, diretor de operações, ressalta. “A Amazon Sat vai melhorar o sinal na cidade e traremos grandes surpresas durante a apresentação do Boi Caprichoso”, adianta. Ao todo, 35 profissionais do canal farão a cobertura da apresentação azul e branca.  
Confiante o diretor-presidente da TV Acrítica, Dissica Calderaro, declara que cerca de 100 profissionais da emissora vão trabalhar na transmissão do Boi Garantido no Festival Folclórico 2013. “O momento é de animação, um processo de tirar do papel o que foi planejado, para começar a montar efetivamente a cobertura do Festival Folclórico de Parintins. Vai ser uma transmissão para ninguém botar defeito, em HD”. A emissora ganhará o reforço da Record News para retransmitir em rede nacional.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário