quinta-feira, 20 de junho de 2013

Thainá Valente em clima de despedida do item 7 do Caprichoso

 















O Festival Folclórico 2013 é o último ano de Thainá Valente,como sinhazinha da fazenda do Boi Caprichoso, item defendido por ela desde setembro de 2006, após a saída de Adriane Viana. Ela deixará o cargo alegando motivos profissionais.
A bela sinhá se formou este ano em Desing em Moda e quer seguir carreira na área.  Revelou a nossa reportagem após o término do ensaio técnico de terça-feira (18) no Curral Zeca Xibelão que a decisão foi difícil.
“Me formei esse ano em Design em Moda e infelizmente no nosso Estado é uma área em pouca evidência, eu amo Moda, sou apaixonada, por isso tenho que tomar novos horizontes para me dedicar como modista e realizar meu sonho. Estou deixando o Caprichoso após esse Festival, mas sempre serei uma apaixonada torcedora do meu Boi azul e branco que tanto amo, e defendi durante esses quase sete anos com orgulho”, declara Thainá.
Thainá Valente se apresentou no primeiro ensaio técnico do Bumbá acompanhada de várias sinhazinhas mirins, e disse que se sente lisonjeada em saber que muitas meninas se espelham nela e um dia sonham ser o item 07 do Boi Caprichoso. “Nosso Boi tem lindas meninas, talentosas, e para o Festival de 2014 vai ter uma sinhazinha maravilhosa que defenderá muito bem na arena nosso Bumbá. Por ser o meu último ano, por ser o centenário de uma paixão do Caprichoso, vou fazer o meu melhor como sempre para conseguir nota máxima e ajudar o Caprichoso a conquistar o bicampeonato”, declara Valente.

Geandro Soares

Um comentário: