segunda-feira, 29 de julho de 2013

5ª Marcha para Jesus 2013 reúne multidão nas ruas de Parintins



          Uma multidão de pessoas participou do Evento da Marcha para Jesus 2013 (rua Paraíba)
  
Uma multidão de pessoas participou ontem da 5ª edição da Marcha Para Jesus, organizada pela Associação dos Pastores e Líderes Evangélicos de Parintins (Apalepin). Com bandeiras, cartazes e faixas com versículos bíblicos, os fiéis fizeram orações em pontos específicos da cidade. O momento foi de manifestar publicamente amor a Jesus Cristo. A caminhada saiu às 17h da Praça dos Bois, seguiu na rua  Paraíba, estradas Macurany, Odovaldo Novo, rua Vicente Reis, Avenida Amazonas, Gomes de Castro e Avenida Nações Unidas até chegar ao estádio Tupy Cantanhede, onde foi realizado um culto com apresentações de dança, teatro, música e pregações. O evento contou com a participação da cantora Pâmela Viana, reconhecida nacionalmente no segmento da música gospel.
O presidente da Apalepin, pastor Odair Cardoso, relata que a expectativa era grande e tudo aconteceu dentro do previsto. “Essa multidão de mais de 20 mil pessoas já era esperada. As igrejas evangélicas se mobilizaram, foi um grande momento de demonstração de fé a Jesus Cristo”. 

Evento

A marcha para Jesus é um evento intercontinental, que ocorre anualmente em diversas cidades do mundo, com isso, a igreja mostra que não é restrita aos templos, e que, é aberta a sociedade, além de unir os cristãos em uma expressão de fé, amor, agradecimento e exaltação a Jesus. O evento faz parte do calendário de evento de Parintins desde o ano passado, e acontece no último domingo de julho. De acordo com Vander Picanço, membro da comissão organizadora, a Marcha para Jesus é uma das maiores manifestações cristãs do mundo. “As igrejas saem das quatro paredes e vão às ruas manifestar amor e fé em Jesus Cristo”, acrescenta o organizador.


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário