segunda-feira, 15 de julho de 2013

Após o Festival Folclórico clima esquenta nos bastidores azuis

       Encontro aconteceu em um restaurante em Manaus  na última sexta-feira

 Enquanto a campanha para a sucessão de Marcia Baranda na Associação Folclórica Boi Bumbá Caprichoso não chega às ruas de Parintins e Manaus, após informação que a oposição estava reunida com eleitores na sexta-feira (12), em um restaurante na Capital do Estado, os bastidores da política bovina começaram a pegar fogo.
A presidente Márcia Baranda esperava que o Tribunal de Justiça do Amazonas, (TJ/AM) pudesse derrubar a decisão do juiz Itamar Gonzaga, que anulou a prorrogação de mandato de 3 anos dela e de Socorrinho Carvalho. Já a turma do artista plástico RossyAmoêdo confia na decisão do Juiz.
Márcia Baranda foi informada que a cúpula da oposição (no Caprichoso) reuniu no restaurante Chicória, no bairro Vieira Alves, Centro de Manaus, com eleitores dela e de Carmona Oliveira. Ao saber da notícia, se dirigiu ao local onde encontrou o juiz Mauro Antony, o artista Rossy Amoedo, o diretor de assuntos internacionais da Amazonastur, Orsine Júnior, o ex-levantador e ex-apresentador do Caprichoso, Arlindo Junior, o ex-presidente do Caprichoso Joilto Azedo, o ex-prefeito de Parintins, Bi Garcia e o empresário Leão Azulay.
Segundo informações, no local, Márcia Baranda ainda se deparou com o ex-presidente do Caprichoso, o empresário Dodozinho Carvalho, o ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, primo dela, Henrique Medeiros e o atual assessor jurídico do Boi o advogado Jender Lobato com os opositores. A presidente acusou Henrique Medeiros de estar contra a família, mas ele desabafou. “Sou livre para fazer minhas escolhas, se não tiver o direito de me reunir e conversar com quem quer que seja sobre qualquer assunto, o que estou fazendo da minha vida? Nunca opinei sobre as decisões e relações de ninguém, nem mesmo de membros da minha família. Portanto, não me deixem, por favor, ficar mal, pelo simples fato de me relacionar com pessoas, isso não é crime!”

O ex-vereador diz ainda, “que venham outros candidatos, o Restaurante Chicória recebe a todos com carinho e respeito, afinal somos eleitores bovinos”, conclui Henrique, proprietário do restaurante. Assessores e membros do grupo da presidente Márcia Baranda confirmaram as informações.

Por Húdson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário