segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ex-presidiário é morto afacadas na Vila Amazônia

      No momento que André deu entrado no hospital Jofre Cohen já estava morto
  
O ex-presidiário André de Souza Magalhães, 22, foi morto a facadas na noite de sábado (27). O fato aconteceu durante o ensaio de uma festa que acontecia na Praça dos Japoneses na Vila Amazônia. Segundo o radialista Gineilson Souza que estava no local no momento do ocorrido, André falava ao telefone quando um rapaz chegou, desferiu a facada e em seguida saiu. “A vítima nem gritou, caiu no chão sangrando. Isso aconteceu por volta de 22h40, acionamos a ambulancha, mas o resgate só foi feito por volta de 23h20. Quando ele foi removido, possivelmente já estava morto. Não temos segurança e não aguentamos mais tanta violência na Vila Amazônia. Esse caso aconteceu praticamente na porta do Box da polícia e o elemento conseguiu fugir. Precisamos de mais policiamento, e os organizadores de eventos precisam atentar para a segurança que não está sendo feita”, revela o radialista.
O médico Oziel Souza, que estava de serviço no Hospital Jofre Cohen para onde o corpo de André foi levado, revela que, quando o jovem deu entrada no hospital, por volta de 23h50 ele já estava sem vida e não puderam fazer mais nada.  Segundo informações de uma prima da vítima, André cumpria pena por tráfico de droga e tinha saído do presídio sexta-feira (26). “Soubemos que foi uma pessoa de nome Ricardo também conhecida como pacu que matou meu primo. A facada transfixou o rim e o fígado direito dele”.
Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não havia encontrado o suspeito pelo assassinato de André que após o crime, teria adentrado nas matas da região do Assentamento Vila Amazônia tomando rumo ignorado.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário