quinta-feira, 4 de julho de 2013

Inicia inscrições de profissionais que deverão atuar no Bumbódromo




Ontem iniciou e vai até 15 deste mês as inscrições para o processo seletivo a preenchimento de vagas e composição do cadastro reserva de empregos aos interessados em atuar do Centro Cultural Amazonino Mendes (CCAM), o Bumbódromo. A informação é do diretor presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Cultural, Ademar Teixeira.
Ele enfatiza que as inscrições podem ser feitas via internet no site www.agenciacultural.org.br, já em Parintins, os interessados devem entregar currículos em uma das salas do lado vermelho do Bumbódromo de 8 às 17h. “Após as inscrições e entrega dos currículos, haverá a seleção das pessoas que estiverem mais experiências nas áreas que se candidataram aos cargos. Na 2ª fase, os candidatos vão passar por uma entrevista e devem apresentar os documentos pessoais, os selecionados aos cargos de instrutores passam por uma prova prática”, afirma Ademar.

Profissionais

Quarenta e quatro instrutores nas áreas de música, teatro, dança, artes visuais, fotografia, cinema, técnicos administrativos, informática (sonorização/projeção), em eventos, assistente social, psicólogo, turismólogo, bibliotecário, fiscal escolar e encarregado de instrumentoteca, serão selecionados e contratados após o processo seletivo e prova de aptidão.
 “Pensando na geração de emprego e renda na cidade e, visando a característica singular que tem a população de Parintins com a arte e a cultura de maneira geral, o governador Omar Aziz nos contratou para elaborar esse processo seletivo e assim contratar 44 pessoas para trabalhar ministrando cursos voltados a cultura e a arte no Bumbódromo, o centro cultural mais importante do Amazonas”, afirma o diretor presidente.
Teixeira revela que as inscrições para os estudantes que queiram participar dos cursos que serão realizados no Bumbódromo estão previstas para o segundo semestre deste mês e as aulas devem começar no 2º semestre de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário