segunda-feira, 15 de julho de 2013

Na tentativa de fugir após praticar roubo, ladrões sofrem acidente


Remerson Cunha Pessoa, 18, e Yan Silva Prata, 18, foram parar no asfalto após efetuaram o roubo de um aparelho celular de uma menina de 12 anos na Avenida Amazonas, esquina com a Álvaro Maia, Centro.  Os acusados na tentativa de fuga em uma motocicleta Honda, titan 125, azul, placa JXY 6105 colidiram com o automóvel Citroen C3 placa OAK 9547, cor prata.
O fato aconteceu por volta de 23h, do último sábado (13) e o boletim policial foi registrado às 23h14. Os dois acidentados tiveram escoriações pelo corpo e devido aos ferimentos, foram socorridos por voluntários do Hospital Padre Colombo, para onde foram conduzidos para receber cuidados médicos. A motocicleta foi conduzida para o pátio da 3ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
Várias pessoas se aglomeraram em torno dos jovens caídos no chão, próximo de uma sarjeta, e chegaram a comemorar a queda dos dois. “Quem dera se todos os assaltantes na cidade tivessem esse destino após realizar um roubo, quem tem pena leva pra casa”, declara um cidadão.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário