sexta-feira, 19 de julho de 2013

Praticantes de esporte pedem reforma no telhado do Ginásio Elias Assayag


              Os praticantes esperam que o poder público faça uma reforma emergencial na cobertura

Jovens e adolescentes que pagam hora para ter acesso ao Ginásio Elias Simão Assayag para praticar esporte, reclamam que toda vez que chove a quadra fica molhada. Eles se sentem prejudicados porque pagam pelos horários, mas devido ao problema, não jogam nos dias de chuva por medo de acidentes.

Na tarde de quinta-feira, (11) uma forte chuva caiu sobre a Ilha Tupinambarana e, boa parte da quadra ficou alagada, quem estava dentro do Ginásio esperou a chuva parar. Depois, juntamente com a equipe de funcionários da limpeza, os garotos que queriam começar a brincadeira fizeram um mutirão com rodos para retirar a água acumulada devido ao temporal que caiu naquela tarde.

Os praticantes de esporte esperam que o poder público faça uma reforma emergencial na cobertura do Ginásio para evitar que a chuva não atrapalhe quem precisa treinar. “A gente espera que seja feito reparos no Ginásio porque logo vem os Jogos Escolares e não fica legal no meio da partida se de repente chover, a quadra ficar molhada e o jogo for suspenso”, diz um adolescente.

Quando a quadra está molhada, por causa da chuva, os funcionários do Ginásio, por medida de segurança, orientam os atletas a não ‘jogar bola’, porque com o local encharcado, há risco de alguém deslizar e sofrer um acidente grave.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário