quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tentativa de sequestro em Nhamundá acaba em tiro



         Acusado foi baleado na coxa direita após tentar sequestrar e disparar contra uma criança e policiais

O marítimo Cezar Augusto Brito Vidal, 23, se encontra em um dos leitos do Hospital Padre Colombo. Segundo o Sargento Mailson Araújo, o jovem foi baleado na perna esquerda e na coxa direita na manhã de segunda-feira (01), na cidade de Nhamundá, após tentativa de sequestro e disparo de arma de fogo contra uma criança e policiais militares.
O Sargento revela que tudo começou quando o senhor Marcelo Feijó desconfiou que estava sumindo combustível da embarcação dele e pediu para que os funcionários colocassem o produto para terra. “O Cezar é funcionário dele, se chateou com a situação e como estava amanhecido e visivelmente drogado, invadiu a casa do senhor Marcelo para agredi-lo”.
Marcelo conseguiu fugir para avisar a Polícia Militar, enquanto Cezar arrombou a embarcação se armou com uma espingarda 16 e sequestrou a esposa e um filho de 10 anos do cidadão. “Ele chegou a atirar contra o menino de 10 anos e contra a Polícia. Após a troca de tiros, o elemento foi atingido, dominado e foi levado ao hospital de Nhamundá e depois transferido para Parintins”.
O Sargento Mailson afirma que Cezar Augusto é um elemento de alta periculosidade, e tem várias entradas na delegacia por tentativa de homicídio e violência doméstica. “Agora ele foi flagranteado por sequestro, constrangimento ilegal, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo, resistência a prisão e invasão de domicílio”.
Cezar diz que a confusão aconteceu porque o patrão andou falando que ele o teria roubado. “Fui tirar o caso a limpo e pós a discursão, estava na casa de um colega e a Polícia chegou atirando e tive que me defender, foi isso que aconteceu”, conta o acusado.

 Ataíde Tenório   

Nenhum comentário:

Postar um comentário