segunda-feira, 5 de agosto de 2013

1º Copão Santo Antônio de futebol de campo


      Pedro Esteves diz que evento é uma forma de descobrir novos talentos do futebol parintinense

Acontece a partir do dia 24 deste mês, no campo São José Operário, o 1º Copão Parintinense Santo Antônio de Futebol. O evento é uma parceria das Ferragens Santo Antônio, Honda, Produtos de Força e da Paróquia de São José. A premiação será de R$ 10 mil, sendo 5 mil para o 1º, 3 mil para o 2º e 2 mil reais para o 3º colocado.
Segundo o empresário Pedro Augusto Esteves do Rosário (o Pedrão), proprietário das Ferragens Santo Antônio, a realização do Copão é uma forma de agradecer aos clientes, que também são esportistas e descobrir novos talentos do futebol parintinense para que possam ter a chance de brilhar nos clubes locais e de fora. “Além de promover a integração através do esporte, já que vão participar times da cidade e do interior do município, o Copão vai contribuir para o resgate do futebol no município. Atletas terão a oportunidade de mostrar que têm potencial. Além dos prêmios que são bons, vamos premiar o atleta revelação, o melhor goleiro e o artilheiro da competição”, afirma Pedrão.
O ex-tleta Josias Pires, coordenará o ‘1º Copão Santo Antônio’ e revela. “vamos aceitar inscrição somente de 50 equipes, clubes da cidade e do interior podem se escrever. Após as inscrições haverá uma seletiva e os 20 clubes classificados vão competir no Copão”.
As inscrições são gratuitas e acontecem de 5 a 15 de agosto, e podem ser feitas de segunda a sábado de 8h às 12h no Ceti, ao lado do antigo Campo de Amazonas. “Para que possa surgir novos talentos, somente atletas que não vão participar do campeonato da 1ª divisão de Parintins e de outros municípios, podem participar como jogadores”, conclui Josias que deixa contado para maiores informações (092) 9311-2451.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário