segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Blitz nas ruas apreendem veículos sem equipamentos obrigatórios



         Polícia Militar realiza blitz na cidade e apreende veículos em mal estado de conservação

Com intuito de tornar o trânsito parintinense mais seguro e evitar acidentes, a Polícia Militar realiza blitz na cidade para orientar os motoristas e apreender veículos que circulam sem equipamentos obrigatórios e em mal estado de conservação.
Somando as últimas operações, mais de 100 veículos foram apreendidos em vários pontos da Ilha, de acordo com dados do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins. Na última sexta-feira (09), de 10h às 12h, a PM realizou blitz na entrada da Ponte Amazonino Mendes, onde 60 veículos que apresentaram irregularidades, como  pneu careca, ausência de retrovisor e sistema de iluminação, foram apreendidos e encaminhados para o quartel.
Operação

O objetivo principal da operação é fiscalizar equipamentos de uso obrigatório e as pessoas abordadas que tiveram o veículo apreendido, a PM orienta para comparecer no quartel levando o documento do veículo. “A gente pede que as pessoas regularizem seus veículos. As próximas blitz serão de cobrança de documentos do veículo. No primeiro momento estamos apreendendo veículos que estão sem o uso de equipamentos obrigatórios, pois os acidentes estão acontecendo todos os dias na cidade, por essas situações principais estamos abordando”, declara o Tenente Pantoja.
Outro problema detectado pelos policiais são motos antigas em mal estado de conservação, que segundo um PM coloca em risco a vida do condutor e de outras pessoas.


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário