sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Buraqueira nas ruas do conjunto João Novo causa prejuízo a tricicleiro

  
O buraco está imenso e a rua quase não oferece condições de tráfego,reclama transeunte (Foto: Ataíde Tenório)
  
Moradores do conjunto João Novo e transeuntes que utilizam o beco ao lado da Universidade Paulinho Faria que liga a rua das Acácias, reclamam dos constantes acidentes que acontecem naquele trecho por causa das crateras que tomam conta da rua e causam prejuízos a todos.
Lourenço Alfaia, 66, morador da rua Nações Unidas e tem parentes no João Novo, reclama das crateras que tomam conta da rua. “Visito meus irmão, filhos e sobrinhos que moram no bairro. Toda vez que passo naquele local, tanto eu como todos que utilizam a rua, passamos um tormento”.
Segundo ele, todos os dias acontecem acidentes provocados pela lama e buracos existentes no local. “Várias pessoas ao cair no buraco já quebraram a perna e sofreram outros machucados pelo corpo. O buraco está imenso e a rua quase não oferece condições de tráfego, é a prova que nosso prefeito e nossas autoridades não têm o menor respeito por ninguém. Meu sobrinho passou com o triciclo levando o rancho do pai dele, caiu e se machucou, estragou um bocado de rancho. A farinha que está caro molhou tudo, espalhou açúcar por toda parte e quem vai pagar o prejuízo”?
Nossa reportagem procurou a secretária de Obras, mas a mesma não se encontrava no local. Tentamos contato pelo celular ****9615, chamou, mas a ligação não foi atendida.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário