Domingo pela manhã, nenhum dos dez caixas eletrônicos
estava funcionando na agência (foto: Geandro Soares)
As reclamações contra o Banco
Bradesco continuam. Clientes denunciam que sábado (03) apenas um caixa
eletrônico funcionava na agência bancária. A reportagem do Gazeta Parintins foi
ontem às 11h30 na agência e constatou que nenhum dos 10 caixas eletrônicos estava
funcionando naquele horário.
Um mototaxista de 41 anos de idade
foi sacar dinheiro às 11h35 e ao se deparar com o problema, ficou indignado com
a situação. “A gente vai ao caixa eletrônico do Bradesco no lado do Saae e não está
funcionando, chega à agência e nenhuma das 10 máquinas funciona. Espero que o
Bradesco tome providências, ficam chateados quando as pessoas vão atrás dos
seus direitos”, declara o mototaxista.
Indignação
Um funcionário público estadual de 35
anos de idade relata que é péssima a situação do Bradesco em Parintins e a
população sofre com o descaso. “Na época do Festival os clientes de Parintins e
visitantes se depararam com os caixas inoperantes. Fiz uma reclamação para o
Banco Central, e mandaram uma resposta que já tinham solucionado o problema,
mas na verdade não aconteceu nada. A maioria dos servidores público do Estado,
recebe no Bradesco, e com tanta taxa que a gente paga ainda nos deparamos com
esse péssimo serviço”.
Dia 22 de maio de 2013, o gerente
local do Banco, Daniel Oliveira, falou sobre o mesmo problema denunciado por um
sargento militar na época. “O problema
está ocorrendo porque o programa dos caixas eletrônicos está sendo atualizado e
apenas sete caixas apresentam erros. Durante o expediente diário de 6 às 22h,
dez máquinas funcionam para saque, além de onze expressos em vários bairros da
cidade. Em muitas situações as pessoas não precisam vir até o banco retirar
dinheiro ou fazer compras, podem utilizar o cartão de débito nas casas
autorizadas”, porém o problema persiste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário