segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Caixas eletrônicos da agência local do Bradesco não funcionam e irritam clientes


   Domingo pela manhã, nenhum dos dez caixas eletrônicos estava funcionando na agência (foto: Geandro Soares)
  
As reclamações contra o Banco Bradesco continuam. Clientes denunciam que sábado (03) apenas um caixa eletrônico funcionava na agência bancária. A reportagem do Gazeta Parintins foi ontem às 11h30 na agência e constatou que nenhum dos 10 caixas eletrônicos estava funcionando naquele horário.
Um mototaxista de 41 anos de idade foi sacar dinheiro às 11h35 e ao se deparar com o problema, ficou indignado com a situação. “A gente vai ao caixa eletrônico do Bradesco no lado do Saae e não está funcionando, chega à agência e nenhuma das 10 máquinas funciona. Espero que o Bradesco tome providências, ficam chateados quando as pessoas vão atrás dos seus direitos”, declara o mototaxista.

Indignação

Um funcionário público estadual de 35 anos de idade relata que é péssima a situação do Bradesco em Parintins e a população sofre com o descaso. “Na época do Festival os clientes de Parintins e visitantes se depararam com os caixas inoperantes. Fiz uma reclamação para o Banco Central, e mandaram uma resposta que já tinham solucionado o problema, mas na verdade não aconteceu nada. A maioria dos servidores público do Estado, recebe no Bradesco, e com tanta taxa que a gente paga ainda nos deparamos com esse péssimo serviço”.
Dia 22 de maio de 2013, o gerente local do Banco, Daniel Oliveira, falou sobre o mesmo problema denunciado por um sargento militar na época.  “O problema está ocorrendo porque o programa dos caixas eletrônicos está sendo atualizado e apenas sete caixas apresentam erros. Durante o expediente diário de 6 às 22h, dez máquinas funcionam para saque, além de onze expressos em vários bairros da cidade. Em muitas situações as pessoas não precisam vir até o banco retirar dinheiro ou fazer compras, podem utilizar o cartão de débito nas casas autorizadas”, porém o problema persiste.

  Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário