quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Calçadão e As Estrelas são campeões do Copão de Futsal do Caburi


Após três meses de competição, o Copão de Futsal do Caburi 2013 encerrou no último sábado (17) na quadra poliesportiva da Escola Estadual Caburi com casa cheia de torcedores que prestigiaram grandes decisões e torceram para o time de preferência.  Na categoria masculina, a equipe do Calçadão se sagrou campeã. Na categoria feminina,a equipe As Estrelas levou a melhor. 
Para valorizar os atletas, foram premiados os melhores da competição e o atleta revelação. O jogador Eliandro Melo, conhecido como Nana, foi considerado o melhor atleta, assim como Amanda Renata, 20. A revelação é CaikMedim de 16 anos.
O coordenador do Copão de Futsal do Caburi, Clovisney Viana, agradece aos comerciantes da Agrovila que patrocinaram a competição e proporcionaram aos jovens da localidade momentos de lazer, entretenimento e também aos três policiais militares que estiveram sábado na agrovila dando segurança aos caburienses e aos visitantes que foram prestigiar as finais.
Devido ao sucesso do Copão, no próximo sábado já inicia o Campeonato Caburiense de Futsal, com o torneio de abertura. As partidas vão acontecer as terças, quintas e sábados e mais de 10 times já estão inscritos. A Prefeitura Municipal de Parintins garantiu premiação para os primeiros colocados. O futsal caburiense está em alta, nos Jogos Escolares de Parintins (JEP’s) 2012, o futsal infantil masculino da Escola Estadual Caburi conquistou o segundo lugar e esse ano a equipe é cotada como uma das favoritas para subir no lugar mais alto do pódio.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário