quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Escolas municipais do Caburi realizam evento folclórico no próximo sábado

     O Boi-Bumbá Tupi fará uma apresentação especial na festa deste ano no Caburi (Foto: Portal D24AM)

As Escolas Municipais Walkíria Viana Gonçalves e São Sebastião da Agrovila do Caburi, organizam uma grande festa folclórica para o próximo sábado (10) a noite. O evento mobiliza os estudantes, professores, funcionários do educandário e a comunidade.
De acordo com a organização, todos estão emprenhados e prometem realizar o melhor arraiá de todos os tempos. Terá danças coreografadas, quadrilhas, músicas ao vivo, além de venda de comidas típicas e regionais, sorteios, bingos, para ajudar as escolas. Esse ano o Boi-Bumbá Tupi, atual bicampeão do Festival do Festival Folclórico dos Bois Mirins de Parintins, fará uma apresentação especial na festa.
A gestora da Escola Walkíria Viana Gonçalves, professora Cláudia Cristina de Souza Piedade, agradece desde já a colaboração dos pais, alunos, funcionários eamigos da escola por ajudarem na realização do evento. “A população da cidade de Parintins está convidada a prestigiar a festa, uma oportunidade para aqueles que ainda não conhecem o Caburi”, convida a gestora.


   Imagem da sede da agrovila do Caburi (foto: divulgação)



 Cartaz da Festa


Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário