segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Homem de 64 anos é preso acusado de estuprar menina de 10 anos


          Ambrósio Gomes foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma menor de dez anos

Ambrósio Gomes, 64, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de dez anos de idade. O fato aconteceu na manhã de sábado (10) no bairro Itaúna II. Ele nega o estupro, mas após exame de conjunção carnal o caso foi comprovado.
O homem que é vizinho da criança teria segurado a vítima na cerca do quintal do terreno, mandou que ela retirasse a calcinha e teria tentado introduzir o dedo na menina. Uma pessoa que acompanhou a mãe da criança na delegacia para registrar o caso relata. “Ela ficou desesperada ao saber que o seu Ambrósio tinha feito isso e tentou dar um tapa nela. Ele é tão cara de pau que para tentar reverter a coisa, foi na delegacia prestar queixa contra a mãe da menina. A criança contou o história para o plantonista que prendeu ele”.
Ao Jornal Gazeta Parintins, Ambrósio afirmou que a menina foi a casa dele. “Ela chegou perguntando pela minha neta e eu disse que estava dormindo. Ela disse que ia fazer xixi, falei que fizesse e que podia ir lá em casa. O avo dela chegou e perguntou o que estava fazendo, quando ela respondeu, ele disse que era para ir fazer xixi na casa deles que tinha banheiro”.
O acusado revela que ao chegar em casa disse a esposa que a menina havia arriado a calça dela. “Minha mulher disse que não era pra dar confiança pra essas meninas da vizinhança. Eu não fiz nada, meu neto estava lá comigo. Isso é armação da mãe e do avo dela pra me prejudicar. A mãe dela veio pra cima de mim e me chamou de velho safado e me deu um tapa. Eu vim na delegacia registrar e me prenderam”.
Segundo a titular da Delegacia de Combate ao Crime Contra a Mulher Menor e Idoso (DCCCMMI), Ana Denise Machado, o exame confirmou o fato. “O senhor Ambrósio foi flagranteado por estupro de vulnerável, será ouvido e após o exame de Corpo de Delito será encaminhado ao presídio público”.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário