quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Homens beneficiados com ação social


    Objetivo foi disponibilizar ações de cidadania e orientações os homens

Dezenas de pessoas participaram na manhã de ontem da segunda ação social realizada em uma parceria do programa “As Amazonas em Foco” da Universidade Federal do Amazonas (Ufam/Parintins) e da Delegacia de Combate ao Crime Contra a Mulher Menor e Idoso (DCCCMMI). Segundo os organizadores do evento, o objetivo foi disponibilizar aos participantes, em um só lugar, um conjunto de ações de cidadania e orientações pertinentes aos direitos dos homens.
A titular da DCCCMMI, delegada Ana Denise, revela que o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), esteve na ação com profissionais realizando corte de cabelo, limpeza de pele e sobrancelha, e “As Amazonas em Foco” com atendimento psicológico, jurídico e social.
O Pronto Atendimento ao Cidadão (Pac), também esteve na ação realizando emissão de documentos e a Secretaria de Saúde com orientações sobre saúde do homem, dentista, médico e técnicos do Posto Aldrin Verçosa. Vários empresários contribuíram para que a ação acontecesse. “A ação aconteceu de 8 às 12h, na sede da Associação do Itaúna II, ao lado da Delegacia. Foi uma homenagem ao Dia dos Pais e teve como objetivo principal conscientizar os homens que o casal precisa permanecer unido, por isso, convidamos os homens agressores que já passaram na delegacia, para que saibam como é maravilhoso conviver harmoniosamente com suas companheiras”, declara Ana Denise.


       Ataíde Tenório
(ataidetenorio1@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário