segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Irresponsabilidade no trânsito de Parintins continua



No mês de julho mais de 70% dos acidentes de trânsito em Parintins (distante 362 km de Manaus) aconteceram por embriaguez ao volante (direção perigosa) e menores conduzindo motocicletas, de acordo com dados do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins. O problema preocupa a polícia, que já realizou blitz, apreendeu veículos e conduziu motoristas embriagados quase que diariamente à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Na noite de sábado (03), por volta de 21h30, um acidente aconteceu no cruzamento das ruas Armando Prado e Álvaro Maia. O acusado é um menor de 13 anos que conduzia uma motocicleta Honda biz 100, preta, sem placa que de acordo com boletim policial, ultrapassou o cruzamento das ruas sem respeitar a preferência, onde passava um senhor de 41 anos de idade em uma moto Fan 125, vermelha, e levava na garupa um menino de 12. 
A viatura 1888 da Polícia Militar foi acionada. Ao chegar no local, testemunhas informaram que o menor causou o acidente. As vítimas foram conduzidas para procedimentos médicos ao Hospital Padre Colombo, e a moto Fan para a casa de uma das testemunhas do acidente, na rua Armando Prado. O adolescente juntamente com a biz foram apresentados na 3ª DIP para providências legais. Às 23h47 ele foi liberado após os procedimentos do conselheiro de plantão, Carlos Rojas, e entregue ao responsável, um senhor de 53 anos.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário