segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Jovem esfaqueado no Caburi



    Rogério Carmo está internado no Hospital Jofre Cohen (foto: GEANDRO SOARES)

Rogério Carmo da Silva, 17, foi esfaqueado na costa, durante uma festa na sede da agrovila do Caburi. O fato aconteceu às 2h da madrugada de ontem e testemunhas relataram que a faca entortou com o golpe próximo do ombro do jovem.
Segundo a mãe do rapaz, Glaucirene Carmo da Silva, 38, o filho dançava com a namorada quando o sujeito desferiu o golpe com uma faca na costa dele.  “Testemunhas contam que o indivíduo é da comunidade São Francisco do Palhal do Caburi. Meu filho dançava com a namorada, quando esse cara o furou. O pessoal ainda correu atrás do sujeito, mas ele conseguiu fugir de rabeta para o Palhal”, relata.
Moradores da localidade informaram que a ambulancha da agrovila não está funcionando e o rapaz foi conduzido a Parintins na voadeira do dono da casa de show. Rogério chegou no Hospital Jofre Cohen às 6h onde os procedimentos médicos foram realizados. O estado dele inspira cuidados, mas é considerado estável. 
A mãe da vítima pede policiamento para o Caburi. “Peço em nome de Jesus para as autoridades que levem policiamento para o Caburi. Infelizmente a droga rola solta na localidade. Acontece assaltos, acidentes, é desesperador”, declara Glaucirene em prantos. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário