quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Seletivo para professor de enfermagem da UEA Parintins encerra amanhã


As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado a selecionar quatro professores temporários no Centro de Estudos Superiores de Parintins (Cesp) para o curso de Bacharelado em Enfermagem encerra amanhã (30).
A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente, ou através de procurador, por meio de entrega do requerimento de inscrição e dos documentos constantes no edital, no Centro de Estudos Superiores de Parintins, Rodovia Odovaldo Novo, de 8 às 12h e de 14 às 18h.
Segundo o diretor do Cesp, David Xavier, não será cobrado taxa de inscrição e as informações constantes no currículo devem ser devidamente comprovadas por meio de documentos em cópias originais ou autenticadas em cartório. “Teremos duas fases, a primeira de análise documental e curricular e a segunda é a prova didática, para verificar se o candidato satisfaz as condições de participação no processo seletivo”, disse.

O resultado da análise documental está marcado para o dia 4 de setembro e a prova didática para os classificados ocorre no dia 13 do mesmo mês. Os candidatos devem ler com atenção as normas do edital constantes no link http://www3.uea.edu.br/concurso.php?dest=info&tipo=P&concurso=2141.  As vagas oferecidas são 1 para  Introdução e História da Enfermagem e o candidato deve ser graduado em Enfermagem com Especialização em Enfermagem; 2 para Atenção Integral, para graduados em Enfermagem com Especialização em Saúde Pública ou Saúde Coletiva; 1 Anatomia Humana I,  para  graduados em Enfermagem, Medicina, Fisioterapia ou Biomedicina com especialização. A remuneração para todos os cargos é de R$ 4.767,53. 

Anne Brandão (Assessoria Cesp - UEA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário