quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Tony e Nenê buscaminvestimentos para Nhamundá


Mais investimentos nos setores de infra-estrutura e abastecimento de água no município de Nhamundá, no interior do Amazonas, foram discutidos ontem, quarta-feira(31) entre o deputado estadual Tony Medeiros e o prefeito de Nhamundá, Nenê Machado.
A reunião aconteceu na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), onde deputado e prefeito marcaram uma visita ao vice-governador do Amazonas, José Melo.
A visita acontecerá nos próximos dias, explicou Tony Medeiros, e discutirá a necessidade de obas de infra-estrutura na comunidade Aminarú-açú, no interior de Nhamundá. “Vamos conversar com o vice governador sobre a necessidade de obras na comunidade, que podem ser executadas em parceria com a secretaria municipal de Obras”, afirmou Tony.
O prefeito Nenê Machado disse que também levará ao vice governador a necessidade de perfuração de poços artesianos no município. Segundo o prefeito, devem ser perfurados pelo menos dez poços nas zonas urbana e rural de Nhamundá.

“O fornecimento de água potável é uma necessidade em todos os municípios do Amazonas”, destacou o prefeito. “Por isso vamos levar ao Governo do Estado o pedido de obras para melhorar o fornecimento de água aos moradores de Nhamundá”, acrescentou.

Assessoria Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário