segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Boi Caprichoso tem novos presidentes



Com 1.244 votos válidos, a chapa 1, formada pelo empresário Joilto Azêdo e pelo artista plástico Rossy Amoedo, venceu a eleição para presidente do Boi Bumbá Caprichoso, realizada neste domingo (22) em Parintins e em Manaus.
A eleição ocorreu de forma tranquila e dentro da ordem que é peculiar à família azul e branca. Às 15h a urna com 529 votos saiu do sambódromo, local onde ocorreu a votação na capital, com destino a Parintins, acompanhada pela comissão fiscal do pleito e candidatos a vices presidentes, Rossy Amoedo da chapa 1 e Keynes Breves da chapa 2.
Às 18:30 a votação foi encerrada em Parintins e a apuração dos votos começou logo em seguida, com a abertura da urna de Manaus. A chapa 1 obteve 331 votos do total de 529 votos computados, contra 174 do candidato da chapa 2. Em Parintins o Joilto venceu com 497 votos, contra 242 da chapa 2.
No total o novo presidente venceu com 828 votos, impondo uma diferença de 412 sobre outra chapa.
A chapa 1 venceu também para conselho fiscal com 815 votos no total contra 437 da chapa 2.
Joilto Azêdo e Rossy Amoedo receberam na tarde desta segunda-feira, 23, as chaves dos patrimônios pertencentes ao Boi Caprichoso. A entrega foi feita pela ex-presidente Márcia Baranda, acompanhada da ex-vice-presidente, Socorrinha Carvalho. 
Após isso, a nova administração do Caprichoso manteve reunião com a gestão anterior para iniciar o processo de transição administrativa. Joilto Azêdo reiterou o compromisso de unir o Boi Caprichoso e trazer o tricampeonato.
No retorno ao comando do azul, o presidente ressaltou que agora o Caprichoso tem dois presidentes e agradeceu a amizade de Rossy Amoedo, com quem coadministrará o Caprichoso até 2016.  

Assessoria do Boi Caprichoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário