quinta-feira, 26 de setembro de 2013

IX Mostra de Gestão Escolar da rede estadual de Parintins



              Evento encerra dia 30 no Bumbódromo com o show do Padre Fábio de Melo

 Começa amanhã a IX Mostra de Gestão Escolar da rede estadual de Parintins. Os gestores tiveram um encontro de trabalho na manhã de segunda-feira (23) na Coordenadoria Regional de Educação de Parintins (Crep), para tratar dos últimos detalhes para a Mostra deste ano. O evento 2013 encerra dia 30 no Bumbódromo, com show do padre Fábio de Melo.
De acordo com a coordenadora da Crep, Ana Ester Paulino, a reunião definiu passo a passo o trabalho das escolas voltado para a Mostra. “A programação já está pronta, estamos esperando somente iniciar as atividades nas Escolas da cidade e nas agrovilas de Caburi e Mocambo. Até o momento está confirmada a presença do Secretário de Educação Rossieli Soares, a Secretária de Educação do Interior, representantes de setores da Seduc, os gestores e coordenadores do interior de todos os 62 Municípios do Estado”.

Trabalho

A professora ressalta que acredita na capacidade de cada servidor envolvido direta ou indiretamente na Mostra, que tem como ano base 2012. “Todos os gestores estão imbuídos de fazer o melhor trabalho na apresentação para as autoridades e sociedade em geral de dados concretos da realidade das escolas que gerenciam. A gente convida os alunos e pais para participarem tanto da Mostra nas Escolas como no encerramento das atividades no Bumbódromo quando é esperado um público de 20 mil pessoas e terá um grande show do Padre Fábio de Melo”.
A Escola Estadual Caburi participa da Mostra de Gestão esse ano com a temática ‘Guardião Ambiental: Desenvolvendo a Cidadania no ambiente escolar na Agrovila’. O gestor do educandário, Carlos Piedade, convida a população a prestigiar dia 28 de setembro (sábado) o projeto desenvolvido pela escola que envolve toda a comunidade caburiense.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário