segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mototaxista sofre grave acidente e deve ser encaminhado a Manaus

  

      Valdemir sofreu um grave acidente na rua Massaranduba, Conj. João Novo

 O mototaxista Valdemir Moreira, 39, sofreu um grave acidente sábado por volta de 19h30, na rua Massaranduba, conjunto João Novo, nas proximidades do Fórum de Justiça. A família e colegas de trabalho da vítima informam que ele se acidentou quando tentou desviar do seixo espalhado na rua em frente de uma construção. Valdemir bateu a cabeça no meio fio da calçada e sofreu algumas escoriações pelo corpo.
 “Era por volta de 19h30, quando meu filho sofreu o acidente. Os colegas de trabalho dele falaram que o Valdemir se acidentou após tentar desviar do seixo espalhada na rua, inclusive tiraram foto pra comprovar. A moto deslizou e ele bateu a cabeça no meio fio da calçada. A ambulância demorou a chegar, por isso perdeu muito sangue”, declara a mãe do mototaxista, Alice Moreira, 59.
Ela ressalta que na manhã de ontem, o seixo e a areia não estavam mais no local. “Depois que aconteceu o acidente mandaram tirar. Acho um absurdo uma pessoa colocar seixo na rua, sabendo que alguém pode se acidentar”. 

O mototaxista deu entrada no Hospital Padre Colombo, sábado (28) às 21h02, onde recebeu os primeiros procedimentos médicos. Valdemir deve ser encaminhado hoje Manaus em um Avião UTI.  De acordo com informação de uma enfermeira que cuida do paciente no HPC, “a cabeça dele foi a mais atingida, levou alguns pontos, e também sofreu leves escoriações, mas o estado de saúde dele progrediu, já consegue ouvir, é questão de tempo a recuperação”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário