segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Presidente do PSL em Parintins renuncia o cargo e deixa o partido



         Meus familiares, amigos acreditam que temos condições de pleitear um cargo majoritário, afirma ex-líder

 Após ouvir familiares, amigos e correligionários, o empresário Adelson Silva Albuquerque, decidiu se desfiliar e renunciar a presidência do Partido Social Liberal (PSL) em Parintins. Ele estuda propostas de outras legendas e diz que a escolha será por um partido que o valorize e o apoie para que possa concorrer a um cargo majoritário nas eleições de 2016.
 “Meus familiares, amigos e dezenas de correligionários que sempre nos acompanham, apostam em nosso potencial administrativo e acreditam que temos condições de pleitear um cargo majoritário. Com esse incentivo cheguei a conclusão que devo mudar de sigla para apostar na carreira política e se o povo permitir, vou lutar para desenvolver um projeto ousado que venha beneficiar nossa cidade”, garantiu o empresário.

Mandato

Adelson dirigiu o PSL de 2011 a 2013, e afirma que ao assumir a presidência havia em torno de 100 filiados e hoje são mais de 600. “Conseguimos filiar mais de 500 pessoas. Na eleição de 2012 o partido somou 2.150 votos, o Edy Albuquerque obteve 1651, se não fosse o problema que o envolveu, ele seria vereador. Estudo as propostas e vou para uma legenda que apoie a força dos votos e do nosso comprometimento. Muitas pessoas acreditam cada vez mais em nosso potencial administrativo, e vão nos acompanhar para a legenda que formos”.

Para ele, o Brasil vive um momento ímpar, e principalmente a juventude está indo às ruas lutar por direitos e melhorias de qualidade de vida. “Em nossa cidade não é diferente, a classe estudantil, a sociedade organizada e o povo está nas ruas. O sentimento de ajudar a desenvolver minha cidade que trago desde jovem, tomou conta de mim. Se houver chance, sei que posso contribuir e quero poder ajudar e fazer minha parte para que Parintins se torne um lugar melhor para vivermos”.


Visão

Segundo o empresário, no sentimento e na visão do povo brasileiro, os políticos são tidos como pessoas desonestas. “Acredito que existem políticos sérios e conseguem trabalhar, desenvolver projetos e tirar cidades e estados de situação de miséria. Lugares que se tornam exemplos de educação, qualidade de vida e de oportunidade de emprego e renda. Essa é a principal carência em nossa região. Com a visão de empreendedor podemos mudar essa realidade”.


Albuquerque aposta que para mudar a realidade de hoje, os governantes precisam respeitar e valorizar os professores, os principais responsáveis pela educação de um povo. “Para que os professores possam ministrar aulas com qualidade, e o povo seja incentivado na busca do aprendizado e do conhecimento, eles precisam ser bem remunerados. Vivemos um grande avanço, pois as pessoas despertaram o sentimento de luta e buscam por qualidade de vida”, finaliza. 

  Ataíde Tenório 

Nenhum comentário:

Postar um comentário