sábado, 21 de setembro de 2013

Sócios confirmam votação na chapa 1 para eleger Joilto e Rossy



 Os sócios que compareceram ontem a noite ao Hotel Amazon River confirmaram votação cerrada na chapa 1 para eleger Joilto Azêdo presidente e Rossy Amoedo vice-presidente. A união de todos, para conduzir o Caprichoso à novos títulos no Festival de Parintins, foi celebrada em meio a momentos emocionantes no decorrer da festa. O público recorde que lotou as dependências do Amazon River confirmou o desejo e vontade da Nação Azul e Branca de ver Joilto e Rossy comandando o Caprichoso a partir deste domingo.

 

As tradicionais famílias, Gonzaga, Nossa, Vieira, Azedo, Amaral, Brasil, Lima, Cid, Cruz, Medeiros, Gama, Pereira e Azevedo, junto com todos que ajudaram e contribuíram com o centenário do Touro Negro, foram firmar compromisso com Joilto e Rossy Amoedo.
Os ex-presidentes Acinelson Vieira, Dodozinho Carvalho e Ray Viana si fizeram presentes para declarar  seu apoio a chapa 01, sendo que a família Oliveira representou o ex-presidente Cesar.
A velha guarda dos compositores foi liderada por Carlos Paulain, e como de praxe não faltou a irreverencia e descontração da Turma do Canto.
Afonso Rodrigues e Narciso Picanço foram os mestres de cerimonia da Confraria Calçada da Fama.
Em um discurso emocionado o presidente do Conselho Fiscal da chapa 01, Ray Viana decretou “ a partir de agora a união prevalecerá no Caprichoso, temos a partir de hoje dois presidentes, o Joilto e o Rossy”.
O apresentador Junior Paulain em conjunto com o ex-Tuxaua e ex-apresentador Gil Gonçalves dividiram o cerimonial numa clara demonstração de como a chapa 01 “A nossa Estrela é o Caprichoso”, vai conduzir a Associação.
 


“Hoje celebramos a nossa vitória que foi construída por vocês e para vocês”, disse Rossy Amoedo.
O presidente Joilto Azêdo lembrou que “quando nosso Boi está unido, não existe outra consequência, que não seja o título”, Joilto ainda conclamou o associado a pedir mais um voto.
A festa da vitória foi finalizada com um mega show tendo a frente Junior Paulain, Edmundo Oram, Itamar Benarrós e Banda Azul e Branco e Canto Parintins e Banda Caprichoso, com participação da Troup Caprichoso, FAB e Raça Azul.



 

      Por Assessoria de Imprensa “A Nossa Estrela é o Caprichoso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário