quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sócios do Caprichoso escolhem novo presidente do Bumbá no próximo domingo



No próximo domingo de 8 às 17h acontece a eleição para a escolha da nova diretoria do Boi Caprichoso. Em Parintins as urnas vão funcionar na escolinha de Artes Irmão Miguel de Pascale. A diretoria eleita vai comandar a agremiação nos próximos três anos. Pouco mais de 1400 sócios estão aptos a votar, cerca de 900 em Parintins e 500 em Manaus onde as urnas vão funcionar no Olímpico Clube.
Duas chapas concorrem ao pleito, a Chapa 1, “Nossa Estrela é o Caprichoso”, encabeçada pelo empresário JoiltoAzêdo (presidente) e o artista de ponta Rossy Amoedo (vice) e a Chapa 2, “Caprichoso Sempre”, pelo advogado Jender Lobato e o jornalista Keynes Breves.

        Joilto e Rossy  da Chapa Nossa Estrela é o Caprichoso, apostam na união para alcançar o tricampeonato


Joilto afirma que, quer voltar a direção do azul e branco para buscar a união de todos os segmentos e projetar o Bumbá ao tricampeonato. “Conversamos com todos os itens, inclusive com a Maria Azedo, BrennaDianná, Júnior Paulain, Rayssa Tupinambá e com o David Assayag e reiteramos nosso compromisso em tê-los em nossa administração. Nunca passou pela minha cabeça tirar A ou B, principalmente o David Assayag, queremos um Caprichoso unido e vencedor”.
Rossy avalia como positivo e empolgante o período de campanha. “Queremos retransmitir o abraço e a confiança dos sócios, que caminham humildemente para vitória, por isso, peço que vocês consigam mais um voto para somar a nossa vitória no domingo”, disse.Em Manaus os itens femininos do Caprichoso estiveram participando da festa de encerramento da campanha da chapa “A Nossa Estrela é o Caprichoso”, que ocorreu na quadra da Aparecida.


De acordo com o advogado Jender Lobato a campanha “Caprichoso Sempre” tem se destacado pela forte ascensão. “Desde o lançamento em Parintins, no final do mês passado, centena de sócios e torcedores aderem as nossas propostas, pautadas no princípio da renovação. O boi é o mesmo há quase duas décadas quanto às pessoas que o dirigiram, é preciso renovar para iniciar um novo ciclo”, disse Jender Lobato.
Keynes Breves exalta que a coerência das propostas tem sido determinante na conquista dos sócios e torcedores. “Temos propostas, compromissos com o Boi Caprichoso, seus sócios, Parintins e seu povo”, disse.
  
 Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário