quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Caprichoso comemora cem anos de história no próximo sábado



 O Boi Bumbá Caprichoso comemora cem anos de história com uma grande festa no Curral Zeca Xibelão no próximo sábado (19). Após duas semanas de trabalho intenso das equipes de organização, está praticamente tudo pronto para o evento.
O presidente JoiltoAzêdo formulou convite a todos os itens oficiais para a celebração histórica da agremiação. Durante a festa, serão homenageados compositores, ex-donos do boi, artistas, itens e demais pessoas importantes para a construção da história do Caprichoso. A meia-noite será cantado os parabéns para o Boi da Estrela na Testa.
De acordo com um dos organizadores, KarúKarvalho, todas as equipes que foram escaladas para organizar a festa, estão empenhadas. “Dividimos em equipes (artista, cenográfico, aderecistas), pois é um dever nosso de fazer um show inesquecível, mostrar o que vai ser o Caprichoso em 2014. A galera vai está no contexto do espetáculo, tudo que entrar no curral vai ter o contexto do centenário. Estamos na reta final e a gente está procurando fazer uma produção que todo mundo faça parte do espetáculo, para fazer um evento grandioso. Acredito que com esse empenho e vontade, alegria e carinho que a torcida está com o Caprichoso, vai coroar esse centenário”, declara Karú.
Hoje tem ensaio acontece a partir das 20h no Curral Zeca Xibelão, com a Marujada de Guerra Troup, FAB e Raça Azul. A festa do centenário começa a partir das 20h, com entrada livre. Atrações como itens oficias, Chico da Silva, Arlindo Jr, bandas musicais, entre outras, já estão confirmadas. 

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário