quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Parintinense luta para sobreviver em Manaus após três cirurgias


     Vítima de acidente de trânsito em Parintins continua em coma em Manaus


O parintinense Marcelo de Souza e Souza, 27, artista plástico do Boi Caprichoso, luta para sobreviver na Capital do Estado, no Hospital João Lúcio. Ele sofreu um grave acidente de trânsito, perdeu parte do fígado e a outra ficou com um corte profundo. O fato aconteceu por volta de 4h da madrugada de domingo (13) na rua Paraíba nas proximidades da Câmara Municipal de Parintins.
O jovem foi encaminhado a Manaus às 16h do mesmo dia do acidente, passou por três cirurgias, mas o estado dele continua crítico. De acordo com a irmã, Meiviane Souza, Marcelo está em coma e a barriga dele ainda não foi fechada. “Após três cirurgias continua com hemorragia interna, os dois rins pararam. Minha mãe e o amigo dele que o acompanham no hospital disseram que está praticamente tudo infeccionado por dentro. Estamos sofrendo muito, mas temos esperança que se recupere logo”, diz a irmã.

Apelo

A família do rapaz apela para alguém que tenha visto o acidente que informe e possa esclarecer se Marcelo caiu sozinho ou se outro veículo teria provocado o acidente. “Vimos imagens das câmeras de estabelecimentos próximos, mas as câmeras não alcançam o local onde aconteceu o acidente. Uma pessoa que viu teria dito que Marcelo caiu sozinho, mas ainda não conseguir falar com ela. Ficamos desconfiados porque há na costa de Marcelo uma marca que parece de uma roda ”, conta.
Ela ressalta que moradores daquela área da rua Paraíba relatam que o barulho do acidente foi forte. “Disseram que o barulho do acidente foi muito forte. Um senhor contou pra gente que foi abrir a porta, e viu Marcelo se arrastando para chegar na calçada, sangrando muito. Ele falou que várias pessoas se aglomeraram no local, mas quando a polícia ia chegando todos saíram”. 
A reportagem entrou em contato por telefone com o vigia da Câmara Municipal de Parintins que estava de serviço naquele dia, mas ele afirmou apenas que naquela madrugada havia uma grande movimentação de veículos na Paraíba, mas não chegou a ver o acidente.

 Geandro Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário