quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PM recupera motos e bicicleta elétrica roubadas


          Moto Bros estava em matagal nas proximidades da antiga pista de motocross


Uma moto Bros, chassi número 9C2KD0540CR514328, ano 2011, cor grafit, um chassi de moto Biz número 9C2JC4220AR378364, ano 2010 e um quadro de uma bicicleta elétrica de cor preta foram recuperados na manhã de ontem pela Polícia Militar em vários pontos da cidade. O Sargento Elinaldo, que estava na diligência e comandou a operação que recuperou os restos dos veículos de duas rodas, afirma que os materiais são produtos de roubos ocorridos na cidade.
A moto Bros estava em um matagal nas proximidades da antiga pista de motocross, por traz do terreno da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). “Um morador das proximidades passava no local e observou a moto de baixo de uma árvore já parcialmente destruída. O chassi da bicicleta elétrica estava jogado no barranco do fim da rua Armando Prado e o chassi da Biz estava jogado em uma lixeira na rua 6 do Paulo Corrêa. Em todos os casos, os populares acionaram o número (92) 9270-7803, telefone de emergência da Polícia Militar e fizemos a remoção dos materiais até a delegacia de Polícia Civil”.
O Sargento Elinaldo revela que pelos vestígios onde a moto Bros foi encontrada, os ladrões não tiveram tempo de desmontá-la completamente. Os ladrões cortaram árvores para impedir a passagem de pessoas ao local e com certeza voltariam depois para terminar o serviço. “As pessoas que tiveram veículos de duas rodas furtados podem comparecer a delegacia, apresentar documentos e recuperar os pertences. E para evitar possíveis furtos, quando as pessoas forem a festas, deixem os veículos em estacionamento. Essa atitude pode evitar furto, mesmo que ocorra o dono do estacionamento vai arcar com o prejuízo”, finaliza o militar.

Ataíde Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário