segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Show de Thalles Roberto reúne mais de 4 mil pessoas no Bumbódromo


O cantor Thalles Roberto, foi a quarta atração nacional a realizar show no Bumbódromo, em menos de um mês. O artista atraiu mais de 4 mil pessoas para assistir o show na quinta-feira (03), que começou 21h45 e durou cerca de 90 minutos.
Músicas consagradas, como “Deus da Minha Vida” e “Arde Outra Vez”, emocionou jovens e crianças que cantaram juntos os grandes sucessos. 

           Momentos antes do show, parte da grande de proteção que separa o público do palco, rompeu

Momentos antes do show, parte da grande de proteção que separa o público do palco, rompeu, devido a ansiedade das pessoas que disputavam para ficar próximas do palco, mas o problema foi logo resolvido pela equipe de segurança. Duas jovens tiveram machucados leves e foram atendidas no local.
Thalles além de cantor é compositor, produtor musical, pastor evangélico desde 2012 e multi-instrumentista. Foi músico de apoio das bandas Jota Quest e trabalhou e Jamil e Uma Noites, antes de retornar a igreja. Lançou cinco CDs, e dois DVDs. O cantor já foi indicado ao Grammy Latino e ao Troféu Promessas.
Em entrevista ao Gazeta Parintins, Talles Roberto declarou que o show superou a expectativa dele. “Sou de Passos, Minas Gerais, uma cidade do tamanho de Parintins. O show superou as expectativas. É uma honra está aqui, aproveitar esse povo maravilhoso, cheio da presença de Deus. De coração, espero voltar o quanto antes, para adorar a Deus com esse povo, celebrar o senhor com alegria”, disse.
A jovem Freidiane Garcia, assistiu ao show e comenta. “Achei muito legal, divertido, deu pra gente aproveitar muito e refletir sobre as lindas mensagens de fé e motivação do cantor, primeiro show que eu participo dele, espero estar presente num próximo aqui na cidade”.

Fotos do show













              Pedido de casamento no show


   Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário