quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Solidariedade para festa de fim de ano das crianças de Urucurituba



O jornalista Augusto Banega Montenegro, iniciou esta semana nas redes sociais, uma campanha solidária para que seja realizada no município de Urucurituba, no Baixo Amazonas, a festa de fim de ano das crianças daquela cidade. A campanha visa arrecadar junto a internautas e amigos, recursos para a compra de brinquedos que serão doados aos meninos e meninas da localidade.
Dizendo acreditar na bondade das pessoas quando o assunto é ajudar às mais necessitadas, Banega acredita que a campanha vai surtir efeito e o evento para a distribuição dos brinquedos deve acontecer entre os dias 17 e 22 de dezembro. “Queremos beneficiar o máximo de crianças com até 10 anos de idade que moram no município. Não temos dinheiro, mas é fundamental que tenhamos coragem para pedir que as pessoas possam colaborar com o projeto que visa proporcionar uma festa diferente aos meninos e meninas de Urucurituba, um dia inteiro dedicado a alegria, e à prática da fé cristã daquelas crianças”.
O profissional garante que a finalidade é incentivar a solidariedade nas pessoas para que possam oferecer às crianças carentes momentos de alegria. “Não queremos tornar isso uma festa política, mas todos os políticos que também quiserem colaborar, serão bem-vindos. A festa será para as crianças, muitas moram em comunidades carentes e nunca se quer ganharam um brinquedo. Todos que quiserem colaborar podem depositar entre R$ 5,00 até R$ 15,00 na conta 11.5134.4, agência 3711-7, Bradesco, e colocar seu nome no depósito para que possamos agradecer depois e durante o evento. A solidariedade é fundamental nesses instantes”, finaliza Augusto Banega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário