quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vereadora Karine Brito nega especulações e diz que vai reassumir o cargo na Câmara

        Karine afirma no retorno ao legislativo parintinense focará nos projetos que prometeu na campanha

A vereadora Karine Brito (PSD), relata que reassumirá sua vaga na Câmara Municipal de Parintins na próxima segunda-feira (04) após quatro meses afastada por auxílio maternidade. Enquanto esteve ausente do poder legislativo, o vereador suplente Carlos Augusto das Neves (PSD), assumiu o lugar de Karine no parlamento e em pouco tempo se tornou líder do governo Carbrás. Sobre rumores de que ela cederia o cargo para o vereador das Neves, por ter agradado a base da situação como líder do governo municipal, Karine falou a nossa reportagem que volta para o cargo que lhe é de direito.
“Nós somos líderes políticos, eles fazem as suas propostas, temos que ver o que é melhor para a população, mas, dia 04 estou voltando ao meu cargo, como de direito, então os rumores que fiquem pra trás. Voltei de uma licença maternidade, agradeço a população pela paciência que teve comigo nesses 4 meses, também ao vereador Carlos Augusto pelo trabalho, mas graças a Deus estou retornando, o INSS me amparou nesses 4 meses porque é um direito meu, um direito da minha filha”.
Karine afirmou que na volta ao parlamento, focará nos projetos que prometeu na campanha. “Por causa da gravidez, confesso que estive parada mesmo, porque minha gravidez era de risco, mas deu tudo certo. Estou voltando com toda a garra pro trabalho e vou lutar para ser implantado em Parintins o Centro Integrado de Apoio à Criança (Caic), e o projeto Galera Nota 10 que é sucesso em Manaus e mais um projeto em defesa da mulher”.  Sobre liderança de governo, Karine afirmou, “vou ainda arrumar as coisas, não recebi essa proposta. Vim determinada a trabalhar pelo povo parintinense”.

Geandro Soares

Um comentário:

  1. só acho que ela tem que usar menos decote e trabalhar mais...

    ResponderExcluir