segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Acusado de roubar celular no Palmares é capturado pela Polícia no Itaúna II



William Cruz Souza Soares, 19, foi apresentado ontem pelo Cabo J. Nunes, na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil (3ª DRPC) por roubo de celulares. Ele e um comparsa agiram contra uma menina de 15 e uma jovem de 20 anos, na rua Alberto Mendes, bairro Palmares, nas proximidades da Praça Benedito Azedo.

O fato aconteceu por volta de 20h de ontem. As amigas caminhavam na Alberto Mendes para a casa de uma delas. Os acusados armados com uma faca aproveitaram a falta de iluminação na rua e numa bicicleta abordaram as duas, praticaram o crime e se evadiram do local. As duas pediram ajuda a um cidadão que acompanhado de alguns colegas saíram em motocicletas atrás dos sujeitos.

Uma viatura que passava na rua 04 do Itaúna II, foi solicitada pelos populares que perseguiam o acusado  do roubo. William avistou a viatura, correu para um terreno abandonado, mas no local foi capturado pelos militares.  A irmã do acusado ao chegar na delegacia ficou decepcionada com a atitude do rapaz. Segundo a jovem, ele não necessita está roubando, e más companhias o levaram a cometer o ato e pediu desculpa das vítimas que foram a delegacia registrar Boletim de Ocorrência e reconheceram o acusado. 

Até a publicação desta notícia o outro continuava foragido. A guarnição que atendeu a ocorrência era formada pelos militares Cabo J. Nunes, e os soldados Ézio Ramos, Ofran Leal e soldado Erivan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário