segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Arlindo Júnior de volta ao Caprichoso e ocupa novamente o item apresentador


 Apresentação de Arlindo Júnior na gravação do DVD 2012 foi um dos momentos mais marcantes
 (Foto: Geandro Soares) 

O cantor Arlindo Junior, está de volta ao Caprichoso e ocupa o posto de apresentador oficial do Bumbá. Ele assume o lugar que era de Junior Paulain. A informação foi divulgada ontem pelo Portal D24AM às 18h58 e pelo Portal Acrítica às 19h22. Júnior Paulain, que era apresentador desde 2005, assume agora o item seis, Amo do Boi, até então defendido por Edilson Santana.
A decisão saiu às 15h de ontem (domingo) após reunião realizada, em Manaus, entre o presidente do Boi, Joilto Azedo e o vice-presidente, RossyAmoêdo.  “A volta do Arlindo dará um novo combustível ao Caprichoso. Tomamos essa decisão pensando no melhor para o Boi”, disse o presidente Joilto Azedo. A última apresentação de Arlindo Júnior na arena do Bumbódromo, como item oficial do Caprichoso foi no Festival Folclórico de 2006 quando defendia também o item 01 e agora vai voltar a pisar no palco da Festa, em 2014, após oitos anos.
Ao Portal D24AM, Arlindo disse que ficou surpreso com o convite para voltar a ser apresentador do azul e branco. “Foi uma surpresa. Recebi o convite para volta ao posto de apresentador neste domingo (03) e realmente não esperava, mas é muito bom poder voltar. Para a galera só tenho a dizer que vou me dedicar ao máximo, trazer a inovação e tentar apresentar os itens da melhor forma possível”,
O vice-presidente do Bumbá, Rossy Amoedo, explicou que a mudança é uma tentativa de ajustar o quadro musical àquilo que a torcida azul e branca deseja. “O Arlindo tem a força da torcida que quer a volta dele. No ano passado, um dos pontos altos do nosso DVD, por exemplo, foi a participação dele. Quanto a saída de Edilson, Amoedo destacou que tudo faz parte do projeto de mudança que a nova diretoria eleita em setembro está executando. “Estamos trabalhando para uma mudança positiva na arena”.
Edilson Santana agradeceu a galera azul e branca pelo apoio durante os três anos como levantador de toadas do Boi Caprichoso e seis como Amo. “Agradeço eternamente a minha galera azul e branca por ter sempre me dado apoio e confiança no período em que fui item oficial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário