sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caprichoso convoca todos os setores para assembleia geral extraordinária‏

O presidente do Boi Caprichoso, Joilto Gomes de Azedo, no uso das atribuições legais, publicou nesta quarta-feira, 30 de outubro, edital de convocação para assembleia geral extraordinária no dia 14 de novembro na Escola de Artes “Irmão Miguel de Pascalle”. O documento é destinado a todos os membros da diretoria executiva, administradores, coordenadores, conselhos internos, comissões, conselho fiscal, sócios fundadores, efetivos e beneméritos da Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso.

A primeira convocação no dia da assembleia é às 19h, com a presença de 2/3 dos sócios em pleno gozo dos direitos sociais. A segunda e última chamada acontece às 19h30min, com quaisquer números de sócios presentes. A primeira pauta da assembleia geral extraordinária é o encaminhamento da relação dos novos sócios efetivos indicados, ao Conselho de Ética, para avaliação da proposta de cada pessoa preponente, de acordo com o estatuto, no prazo de 90 dias.
O edital de convocação especifica que a segunda e última pauta é a reabertura para os sócios fundadores e efetivos terem oportunidade de indicar seu sócio efetivo. A diretoria do Caprichoso está aberta para tirar qualquer dúvida relacionada ao edital de convocação. No uso das atribuições e estatutárias, o presidente do Conselho Fiscal do Boi Caprichoso, Ray Viana, também publicou edital de convocação para assembleia geral extraordinária na mesma data e horário. 
A pauta é a tomada de conhecimento do relatório da auditoria interna. A auditoria é referente a real e atual situação patrimonial, financeira e fiscal. O documento expõe que providências urgentes e legítimas devem ser adotadas com autorização da associação. A primeira convocação no dia da assembleia é às 19h, com a presença de 2/3 dos sócios em pleno gozo dos direitos sociais. A segunda e última chamada acontece às 19h30min, com quaisquer números de sócios presentes. (Edital no site oficial do Boi Caprichoso http://boicaprichoso.com/noticia/id/51/)
Assessoria de Comunicação do Boi Caprichoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário