quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Estudante de jornalismo se prepara para representar Parintins no Miss Amazonas


    Islla Pessoa diz que é uma honra representar Parintins no concurso (Foto; Divulgação)


A estudante de jornalismo do Instituto de Ciências Sociais Educação e Zootecnia (Icsez/Ufam), Islla Pessoa Campos, 19, foi aclamada Miss Parintins em um evento fechado dia 29 de outubro e se prepara para representar a cidade no concurso Miss Amazonas que acontece dia 26 de novembro em Manaus.

A morena de 1,75m de altura, em entrevista ao Gazeta Parintins na manhã de terça-feira (12) disse que é uma honra representar a Ilha. “Uma honra e responsabilidade grande, estou lutando e me esforçando ao máximo. O carinho da família, dos amigos e de todas as pessoas que torcem por mim, me dá força para continuar. O mais importante é acreditar em si mesmo, seguir em frente, ter o apoio das pessoas que amo e também de quem não conheço, amar a cidade e o Estado”.

Islla ressalta que se prepara há três meses e caso vença o Miss Amazonas, leva para o concurso nacional uma beleza nativa. “Vamos mostrar uma beleza amazonense, mulher de pele morena, cabelos negros, com descendência indígena, esse lado regional e cultural bonito de se mostrar”.

             Apoio


A jovem afirma que se sente segura com o apoio da família, do namorado e amigos, mas espera apoio financeiro do município. “Está um pouco difícil o patrocínio financeiro da nossa cidade, mas estamos em busca dessa ajuda do prefeito Alexandre da Carbrás, até porque é o nome de Parintins que vai ser representado. Ser Miss não é só beleza, participa também do lado social da cidade, divulgando a cultura local, ser a voz desse povo trabalhador parintinense, quero poder participar ativamente desse lado social”.

Sobre as críticas quanto a escolha para o cargo, a Miss declara que sabe lidar com os comentários, e se tornam importantes para o crescimento. “São críticas construtivas, ouço, agradeço, mas o meu foco é o concurso onde tudo vai acontecer, e podem ter certeza que eu darei o melhor representando Parintins. Sou uma mulher determinada, que vai atrás dos sonhos”.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário