terça-feira, 12 de novembro de 2013

Flávio Farias vence eleição para presidente municipal do PT




          Flávio Farias é o novo presidente com 61,2% dos votos válidos

Com 78 votos de diferença, o ex-vereador Flávio Farias, venceu as eleições municipais do Partido dos Trabalhadores (PT) com 61,2% dos votos válidos e é o novo presidente da legenda em Parintins. Flávio obteve 212 votos contra 134 de Valdemilson Pires.  A votação aconteceu domingo (10) na sede Sindicato dos Produtores Rurais de Parintins, iniciou às 8h e encerrou às 17h. O resultado foi divulgado por volta de 22h após quase cinco horas de apuração.
“Sempre dizia que nós queremos juntar a militância mais experiente com a juventude e fazer o PT mais forte. A partir de hoje todos os petistas vão ter o nosso apoio e vamos estar juntos para fazer o crescimento do partido que tem 33 anos de existência. Se o PT deu certo no Brasil, com certeza vai dar certo em Parintins”, garante o novo presidente.
Flávio ressalta que o PT local tem muitos problemas, como dívidas, mas vai chamar os sócios para ver de que forma resolver a situação. “Defendemos a bandeira do sindicato, da associação, a bandeira de lutas e de massas”, declara Farias.
A eleição teve 32,2% de abstenções, dos 538 filiados aptos a votar, 365 foram às urnas. Para a eleição de presidente estadual, Otoni teve a maioria dos votos em Parintins com 117, seguido por Valdemir 85, Valtair 45, Sinésio 34 e Zé Ricardo 28. Para presidente nacional do partido, Rui Falcão levou quase todos os votos com 294, Paulo Teixeira obteve 5, Valter 3, Marcos Sokol 1 e Sérgio 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário