quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Homem é agredido com pauladas na cabeça por um trio indígena no porto Caçapava



 Paulo Santos Ferreira, 29, morador do distrito Vila Cândida, município de Barreirinha, foi agredido com pauladas na cabeça terça-feira (12) por volta de 00h05 nas proximidades do cais porto Caçapava. Uma testemunha de que viu a agressão, ligou para o Linha Direta da Polícia Militar e a guarnição da PM comandada pelo Sargento Aluísio foi até o local e constatou a veracidade do fato.

 Segundo a testemunha, os agressores eram três jovens indígenas. A vítima foi levada sangrando pela ambulância para o Hospital Padre Colombo e em diligência, a equipe conseguiu deter os meliantes que confirmaram a agressão. Inério da Paes, 20, Alciel Cristino de Souza, 18 e um menor de 16 anos foram apresentados pela guarnição da Polícia Militar na 3ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, onde passaram toda a madrugada e de manhã foram liberados.

 De acordo com o Sargento Aluísio Souza, que comandava a equipe da viatura 1887, o trio tentou fugir, mas não escapou do cerco policial. “Eles não conseguiram escapar, a vítima sofreu lesões na cabeça e sangrava bastante”. A reportagem do Gazeta Parintins foi na manhã do mesmo dia no Hospital Padre Colombo tentar falar com a vítima, mas foi informada na unidade hospitalar que Paulo Santos já havia sido liberado após receber curativos e medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário