segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Homem é esfaqueado no pescoço na madrugada de ontem no bairro Itaúna I


      A  vítima viajou no avião UTI na noite de ontem para Manaus na companhia da mãe
  
Francenildo Trindade, 31 anos, foi esfaqueado no pescoço por volta de 3h da madrugada de ontem, nas proximidades da Escola Municipal Lila Maia, bairro Itaúna I. Segundo testemunhas, a vítima caminhava com um colega que possivelmente teria uma rixa com o acusado de efetuar a estocada.

“Pessoas contaram a família, que o sujeito saiu de onde estava escondido e armado com uma faca partiu para cima desse colega do meu filho, ainda desferiu algumas estocadas na costa dele, mas conseguiu fugir correndo, e meu filho acabou pagando, levou uma estocada no pescoço. Segundo o médico, se a faca penetrasse mais um pouco, Francenildo teria morrido na hora”, conta a mãe da vítima, Joselita Trindade.

              Atendimento


Como a operadora Vivo não estava funcionando na cidade, populares não conseguiram acionar a ambulância, pois nem o número de emergência o 192 funciona em Parintins. Francenildo foi conduzido ao Hospital Padre Colombo com a ajuda de um mototaxi e mais uma pessoa que foi na garupa da motocicleta segurando-o. Após chegar noHPC a vítima foi conduzida ao Hospital Jofre Cohen.

Ontem a noite ele foi encaminhado a Manaus em um avião UTI, pois o estado de saúde dele é delicado, a mãe o acompanhou na viagem. Emocionada, ela deu mais detalhes sobre o caso. “Meu filho sangrando chegou perto do vigia da escola e disse “eu tou furado” e caiu no chão, um mototaxi e um rapaz levaram meu filho para o hospital. Quero justiça”, relata.

Até o a publicação desta notícia, a família ainda não havia registrado Boletim de Ocorrência na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

       Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário