quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Presidiário que cumpria pena por tráfico de entorpecente, fica livre, mas retorna ao presídio



Após sair da Unidade Prisional de Parintins na última terça-feira (12), onde cumpria pena por tráfico de entorpecentes, Marciano Farias Rodrigues, 35, retornou na tarde de ontem para a cadeia, após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma.

Ele foi detido na rua 07 do bairro Paulo Corrêa, em uma residência abandonada. A Polícia recebeu a denúncia através do Linha Direta e ao chegar no local,  o acusado foi encontrado dormindo em uma rede debaixo de uma árvore de mangueira, portando uma revólver calibre 22 na cintura com as mãos sob a arma.

“Vimos que ele estava dormindo. Com cautela retiramos o revólver e o imobilizamos. O cidadão estava com possíveis sintomas de embriaguez alcóolica ou drogado, estava com a arma na cintura no momento da imobilização. O mesmo apresentava vários escoriações e hematomas nas pernas e braços, acreditamos que ele pegou alguma queda. O revólver estava sem nenhuma bala”, relata o Sargento Mailton que comandou a ocorrência.

Algemado, o acusado foi conduzido pela viatura 1887 a 3ª Delegacia Interativa de Polícia Civil, por volta de 13h. “No momento da prisão ele não falou nada, não reagiu, tinha saído ontem do presídio, e um dia depois foi preso de novo, acho que se acostumou lá, quando sai quer voltar”, ressalta o Sargento Mailton. 

De acordo com o sargento, Marciano já cumpriu pena várias vezes, a maioria por tráfico de drogas, nas últimas passagens dele pelo presídio ficou oito meses e um ano e meio respectivamente.

 Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário