segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Viatura da PM tem problemas na freada, bate no muro de parquinho e capota


 
   A viatura VTR de registro 1857 capotou por volta de 2h da madrugada desta segunda-feira (18) com três Policiais Militares dentro. Não houve vítimas mais graves. A viatura deu problema na freada, as rodas do lado direito travaram, o policial motorista não conseguiu manter o controle do volante, o veiculo deslizou, bateu e destruiu parte do muro do parquinho infantil “Pichita Cohen” e capotou. Os vizinhos acordaram com o barulho da freada e derrapada e com o som forte da batida no muro. 


 
    A primeira informação dava conta que o veículo estava em perseguição a uma dupla acusada de furto de motos. Na queda a viatura ficou com a lateral esquerda da lataria todo danificado, outras guarnições prestaram socorro as vitimas e lavaram o veículo ao pátio do Quartel.
   O major Valadares Junior, Comandante do  Batalhão em Parintins em entrevista ao programa Show das Dez, da Rádio Alvorada AM, disse que a guarnição não estava ainda em perseguição, mas coletava informações sobre menores delinquentes. Mesmo com o incidente, a PM conseguiu apreender os suspeitos. “Vamos realizar um inquérito administrativos que será comandado pelo tenente Pantoja e fazer o relatório e enviar a Manaus. Eles não estavam com alta velocidade e por isso felizmente não houve maiores feridos, apenas prejuízos materiais”, disse Valadares.


 A situação da estrutura da Polícia Militar em Parintins fica mais precária com mais essas viatura fora de circulação.

Por Hudson Lima, do blog Parintins Amazonas
Fotos (Faceboook e whatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário