sábado, 7 de dezembro de 2013

Em tempos de crise, prefeito de Parintins vai inaugurar árvore de natal gigante

  
Amanhã será inaugurada uma árvore de natal de 25 metros de altura, na Praça da Liberdade, em Parintins (a 369 km de Manaus), no local também terá um presépio em tamanho real. Hoje de madrugada dezenas de pessoas trabalhavam para a conclusão da montagem da árvore.

De acordo com o prefeito Alexandre da Carbrás, a ideia é que Parintins no Natal e Réveillon também seja um atrativo turístico. “Muitas pessoas de Manaus e de outras dizem que se Parintins tivesse atrativos de final do ano viriam visitar a cidade. Os adereços irão tornar Parintins muito mais bonita”, disse Carbrás.

A ideia do prefeito recebeu inúmeras críticas de parintineses, pois alegam que a cidade passa por uma crise financeira, comércio com fraco movimento e centenas de pais de família demitidos nos últimos meses. Obras como postos de saúde e quadra poliesportivas continuam inacabadas e servem para ponto de vendas de drogas e prostituição. “O prefeito deveria investir dinheiro em algo útil, a ideia da árvore gigante poderia até ser viável se a nossa cidade não estivesse passando por um caos na maioria dos setores”, afirmou um morador do bairro Palmares.

Segundo o administrador, o município está com orçamento reduzido, mas será possível ornamentar a cidade.  “A decoração não ficará centralizada em único ponto, a Avenida Geni Bentes e a antiga Prefeitura na Praça Eduardo Ribeiro também receberão iluminação e árvores natalinas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário