segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Garantido realiza festa de lançamento de DVD gravado no Bumbódromo



                A festa começou às 00h55, com algumas horas de atraso
 
O Boi-Bumbá Garantido realizou ontem o lançamento do DVD ao vivo “Garantido o Campeão do Centenário”, gravado na arena do Bumbódromo no Festival Folclórico 2013.  A festa começou às 00h55, com algumas horas de atraso, e se estendeu até às 4h no curral Lindolfo Monteverde.

Com um número inferior de público aos dos últimos eventos promovidos pela agremiação, Sebastião Júnior e Israel Paulain comandaram o lançamento, que ainda teve presença da porta estandarte Verena Assis e do Pajé André Nascimento. Os demais itens oficiais individuais foram representados por moças substitutas, que tiveram um desempenho aprovado pela galera.

O Boi Garantido e os itens passearam no meio da galera para delírio dos loucos torcedores. Gilson Matos, que comanda os ensaios da Batucada, também se apresentou. Fred Góes foi o responsável da parte cênica do evento e a logística e coordenação ficou a cargo de Jean Jorge e Osório Melo.


Diretoria

O presidente do Garantido, Telo Pinto, anunciou que o DVD, sai com uma primeira remessa com mais de 10 mil cópias e todos os associados ganharam o produto audiovisual. Para a torcedora Aparecida de Souza, a festa foi empolgante. “Eu particularmente gostei muito, me divertir bastante no evento do meu Boi Campeão que tanto amo”.

Uma vendedora de cerveja e refrigerantes disse a reportagem que já teve faturamentos melhores em festas do Boi da Baixa do São José. “O pessoal aqui da cidade tá meio sem dinheiro, e também acho por ser uma festa fora de época, não teve o sucesso esperado, mas deu pra vender, e se Deus quiser a festa do réveillon vermelho vai melhorar”, afirmou a vendedora, que pediu para não ter o nome divulgado.
 
        Israel Paulain e Sebastião Júnior comandaram a festa que empolgou o público presente

Nenhum comentário:

Postar um comentário