quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

IBGE com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado





 

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou no Diário Oficial da União (DOU) de ontem o edital do Processo Seletivo Simplificado, organizado pela Fundação Cesgranrio, para o preenchimento de vagas temporárias. O contrato possui duração de 12 meses com avaliações periódicas, prorrogáveis por igual período, e é regido pela Lei 8.745/93. As vagas são para nível médio e os salários serão de R$ 1.020,00 com carga horária de 40 horas semanais, além de auxílio alimentação, auxílio transporte, férias e 13º salário.
Para o município de Parintins seis vagas estão sendo destinas para agentes de pesquisa e mapeamentos. As inscrições estarão abertas a partir de hoje (5) e seguem até o dia 6 de janeiro de 2014 no site da Fundação Cesgranrio. Haverá apenas prova objetiva, com aplicação prevista para o dia 23 de fevereiro do próximo ano.
No Amazonas todas as 164 vagas oferecidas são para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, para atuar em 11 municípios onde o IBGE possui Agência de Coleta. Do total de vagas oferecidas, oito serão destinadas a pessoas com deficiência. O valor da inscrição é de R$ 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário