quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

JEP’s: Ceti conquista ouro no voleibol masculino

      A conquista foi contra a escola João Bosco em um jogo emocionante na quadra do Ceti

Jogado em casa e com apoio dos torcedores, o Centro Educacional de Tempo Integral (Ceti) venceu em um jogo emocionante a Escola Senador João Bosco por 3 sets a 2 no voleibol infantil masculino, na manhã de ontem. A partida só foi definida no set final, chamado tayblack. Mesmo perdendo no início, a equipe do Ceti soube aproveitar os ataques e os erros do adversário e venceu por 15 a 12, para delírio da torcida que invadiu a quadra e comemorou o título.

“Com o apoio da torcida e união dos atletas vencemos no tayblack e agora a taça é nossa. Ano passado perdemos pro Bosco, e esse grito de vitória estava entalado na nossa garganta. Nada melhor que vencer na nossa quadra, ou melhor, em casa”, declarou emocionado o atleta A. Jesus.

O técnico Fabrício Souza chegou a lagrimar com a vitória do Ceti e disse que a equipe mereceu o título. “Eles merecem, lutaram, treinaram bastante e esse é o resultado do esforço, garra e determinação. Só temos a comemorar e buscar o bicampeonato”. Durante duas semanas, a competição reuniu mais de 2 mil atletas de 31 escolas da zona urbana e rural no 30º JEP’s. A edição deste ano encerra amanhã e a briga pelo quadro geral de medalhas está acirrada entre as escolas. 



    Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário