segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Candidatas em busca da coroa de rainha da Copa Alvorada de Futsal



          Cinco Candidatas que representaram suas equipes e desfilaram terça-feira na abertura da Copa Alvorada
  
Semana passada foi realizada a primeira rodada da 17ª Copa Alvorada de Futsal e os desfiles das candidatas a rainha da competição que reúne além de times da zona urbana de Parintins, equipes de Barreirinha, Faro, Caburi, Mocambo e Nhamundá. Doze rainhas disputam a coroa desta edição 2014.
A representante da seleção de Nhamundá, Kethlen Rebêlo, espera conquistar o título para que a cidade dela possa festejar. “Fiquei muito feliz pelo convite, tenho o apoio dos meus amigos, da família e quero não apenas conquistar o título, mas que o meu time ganhe também e que seja uma competição tranquila e acima de tudo sem violência”.
Raissa Costa, do Sulmamérica Santa Clara, declarou que está feliz em poder representar  a equipe que admira. Já a represente do Caburi, Andreza Mendonça, atual vencedora do concurso Garota Verão Caburiense, revela que recebe todo o apoio da agrovila e está confiante na equipe de Caburi.


Jogos

Na categoria masculina, seis jogos movimentaram o Ginásio Elias Simão Assayag (Nhamundá 3 x 2 Botafogo, Atlético Bae 1 x 0 Rio Branco, Caburi 1 x 1 Mocambo, Bacuri 0 x 0 Faro, Chapada 1 x 1 Bom Motivo e Sulamérica 3 x  3 Fahrenheit-UEA).  Amanhã à noite acontecem mais três jogos masculinos e dois femininos no Ginásio.

Geandro Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário